quinta-feira, abril 27, 2006

UM POUCO DE TI
















Busquei o infinito para não te encontrar
Mas em minha busca absurda, apenas sofri.
Procurei apagar tua imagem do meu olhar,
Porém, minha procura foi inútil !
Tentei gritar para mim mesma,
Que eu deveria te esquecer,
Mas meu grito nem sequer saiu de meus lábios.
Te encontrei e me fiz forte.
Mas em tua saída, me envolvi de fraqueza...
E triste eu chorei!


Procurei novos caminhos mas em cada passo,
Tentei te encontrar a minha frente.
Tudo em vão, você se foi!
A dor do vazio, me machucou...me feriu!
Parei então de lutar contra mim e de repente,
Lembrei teus sentimentos por mim, antes ignorado e esquecido.
Hoje me deixam aqui...
Carente e sem vida.


Talvez a minha covardia tenha sido a minha maior aliada.
Na covardia, nunca acreditei em tuas palavras
Em teu sentimento de amor, tão bonito e tão sincero.
Como fui egoísta!
Em não olhar em teus olhos, quando imploravas meu olhar.


Nesse momento me culpo por não ter você junto de mim.
Em pranto condeno-me.
Porque renunciei o que eu tanto queria?
Disse não, quando meu coração gritava sim.
Como fui boba!
E por bobagem, talvez até tenha te perdido.
Mas dentro de tudo que há em mim, existe marcado...
Sempre um pouco de ti.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com