quinta-feira, abril 27, 2006

VOCÊ MINHA SAUDADE

No silêncio da noite,
Você chega devagar em minhas lembranças.
A saudade então, me faz lembrar
Os nossos momentos de outrora.


Estou só... completamente só.
Procuro no vácuo desta solidão,
Algo que traga você para mim.
No entanto,
Só encontro o vazio da tua ausência.


A brisa passa suave, e nela o teu cheiro gostoso.
Respiro delicadamente,
É o teu perfume no ar.
Fecho os olhos na tentativa de dormir,
Porém não consigo!
Queria você aqui, presente em mim.
No teu corpo,
Matar minha sede de amor.


Em teu corpo, queria calar meu grito de angústia,
E no beijo mais louco roubar a ousadia de tua mãos.
Tento ouvir uma música, ela fala de você!
Sou louca!
Porém, no fundo de minha loucura
Encontro a lucidez do meu amor por você.


Você é proibido!
Então, que se dane os preceitos.
Os preconceitos? Que se danem!
Pois em meio a essa imensidão de tabus,
Tudo o que eu quero é você!


Meu coração, não tem limites ou regras,
Tem sentimentos.
Teu sorriso maravilhoso, não consigo esquecer.
Quero gritar para o universo a imensidão do meu sofrer.
E talvez assim, você consiga ouvir e perceber,
O quanto sinto a tua falta.
Diante da fortaleza que há em ti,
Vejo-me fragilizada a cada momento.
Pois o teu amor, deixou em mim muitas saudades.


Uma saudade imensa,
Tão imensa... que está consumindo todo o meu ser.
Preciso te encontrar,
Assim talvez,
Eu consiga reencontrar o sentido do meu viver.
Pois tua presença junto de mim...
Significa vida!
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com