domingo, maio 28, 2006

HOJE


Hoje senti saudades de você,
E te fiz minha maior inspiração,
Então escrevi...

Hoje tua presença me fez falta,
E procurei teu rosto na multidão.
Quis desabafar meu coração para você.

Hoje quis ouvir você falar,
Tentei telefonar...Mas não te achei,
Você não estava.
É que hoje a tua lembrança me bateu forte.

Hoje acordei,
E tentei te achar em minha realidade.
Mas apenas lembrei do sonho que tive com você.

Hoje chorei de tristeza,
Porque você não estava aqui.

Hoje a melancolia invadiu meu ser...
E de repente eu percebi,
O quanto meu coração precisa de você, aqui.

Queria dizer muitas coisas,
Mas o ontem te roubou de mim...
E o hoje,
Apenas me oferece a oportunidade de lembrar,
Que um dia você passou em minha vida.
Hoje...você é minha saudade escondida!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com