segunda-feira, maio 08, 2006

REFÚGIO






No silêncio do meu interior,
A tristeza toma conta de mim,
A face triste, expressa o intimo do meu coração.
Procuro um amparo, algo que me console.
Mas as lágrimas descem lentas,
A molhar meu rosto abatido.
Na mente um turbilhão de problemas
Assola meus pensamentos
Formando um emaranhado de angústia e dor.

No silêncio do meu interior,
Um vazio maltrata meu viver
Deixando-me confusa diante de tudo.
O coração parece dolorido, machucado.
Parece já não acreditar, mais, na realidade.
Olho em torno de mim, nada vejo,
Tudo está nublado, embaçado.
Porque o meu olhar está sem brilho,
E meu coração naufragado na solidão.

No silêncio do meu interior,
A saudade se mistura a solidão.
Meu peito está apertado, carente...
A procura de algo que me dê alento,
Ou quem sabe um porto seguro,
Onde eu possa ancorar feliz o barco da minha vida.
E no silêncio do meu interior,
Encontrar a paz que preciso no refúgio de mim.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com