segunda-feira, maio 29, 2006

SAUDADES DE TI






Hoje,
O meu corpo carente
Gritou pelo aconchego da tua pele quente.
No infinito,
O vazio da tua ausência,
Rouba minha paz...
Procuro tuas mãos, e não encontro.


Tento ouvir tua voz
Mas só escuto o silêncio da minha solidão.
Na minha boca,
O sabor inesquecível do teu beijo...É tormento.
A fragrância do teu perfume,
Exala ao meu redor... Saudades!


No pensamento,
Lembranças que não se findam.
No coração,
Uma lacuna que ninguém preenche.
Uma ansiedade se faz presente,
Dúvidas tomam conta de meu existir...
Apenas uma única certeza tem dentro de mim,
A certeza pura do meu amor por você.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com