segunda-feira, maio 29, 2006

TUAS MÃOS





Tuas mãos,
De toque suave
É a harmonia que me encanta.
Afagam meu rosto cansado,
E com doce carinho... Suaviza meu sofrer.


Tuas mãos,
Que buscam meus segredos,
Tateia de carinho todo meu ser.


Tuas mãos,
Fantasias reais que despem meus devaneios,
Torturam meu fugaz desespero... E desejo.

Tuas mãos,
Seduzem, exploram segredos... Teimosas,
Invadem limites... Seduz minha dúvida,
Envolve-me de irresistível prazer.


Tuas mãos,
Seguram firme meu coração... Prendem meus espaços.
Fecham-me voraz num vendaval de imaginação...
Faz delirar de insensatez minha razão.


Tuas mãos,
Indomadas...
Desvario do meu querer... Loucura,
Que invade de paixão meu viver.



Tuas mãos,
Ampara meu sofrer, insinua meu querer...
Desvendam mistérios do meu corpo,
Que se acostumou a ter você.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com