sexta-feira, junho 02, 2006

A DISTÂNCIA














É uma bruma leve e solta,
Que voa, que procura,
Buscando-te em meu silêncio.
Encontrando-te em minha saudade.
É o crepúsculo a cair,
Mais um dia se vai,
E você não vem!

Meu olhar procura-te
Na amplidão de meus desejos.
Na ânsia de encontrar prazer,
Te possuo então, em meus pensamentos.
Ao léu uma distância,
Uma ausência me trazendo saudades.

Tarde de inverno,
A chuva fina molhou os campos,
Umedeceu os montes, as flores, o vazio...nublou meu olhar.
Em meus olhos tão brilhantes,
Uma lágrima se esvai.
É o pranto insistente
Que me faz assumir a solidão.

A tarde fria,
Atinge meu peito tão carente
Do teu calor...
Mas você se foi.
Alheio ao meu sofrer,
Não sei onde te encontrar.

Grito!Chamo teu nome!
Porém, não ouço resposta.
São noites e dias vazios,
Que continuamente, sinto como é triste,
Viver assim,
Tão longe de você


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com