sexta-feira, junho 02, 2006

INDIFERENÇA


O acaso,
Foi o único responsável
De um dia, ter te encontrado.
Pouco tempo,
E dominaste meus pensamentos,
Tornar-te algo além de mim.
Te dei meu amor!

Teu carinho constante, foi minha ilusão.
Coisas simples, pequenas
Mas vindas de ti,
Eram maravilhosas e imensas.

Hoje o tempo passou,
Olhando tudo o que restou,
Não consigo acreditar.
Tudo para ti é bobagem,
Tudo para ti não tem importância.

Te amo!
Em troca me oferece tristeza.
Te quero!
Em troca me oferece solidão.
Te procuro!
Mas estais sempre distante.
Grito teu nome!
Finge não me ouvir.
Quero beijar-te!
Não consigo achar teus lábios.

Quero ouvir tua voz!
Porém, nunca tem nada a dizer-me.
Quero te falar de mim!
Nunca tem tempo para escutar-me.
Quero sorrir!
Tua incompreensão só me traz prantos.
Quero compreender-te!
Nunca me fala de teus problemas.

Quero olhar em teus olhos!
Tua impaciência não me permite.
Quero sentir teus carinhos!
Teu cansaço constante, tua pressa, sempre impede de tocar-me.
Quero ser alguém em tua vida!
Tua indiferença me transforma em um nada, em ninguém.

Quero ser feliz!
Tua indecisão, teu silêncio me torturam a todo instante.
Quero teu amor!
Teu coração se faz indiferente a mim.
Quero sentir tua paixão!
Mas algo dentro de ti, só sabe me dizer não.
Ah! Como eu gostaria que soubesse,
O quanto te ama o meu coração.

Somente assim,
Eu não sofreria tanto,
Como sofro nesta triste ilusão...

Em estar junto a ti,
E viver na solidão!
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com