sexta-feira, junho 02, 2006

MEU SONHO INOCENTE



A vida fica mais bela, quando temos por perto pessoas especiais!

Pessoas assim como você!

Que faz da minha existência, um sonho lindo e profundo.

Você, que me inspira mil poesias de amor...
No segredo fascinante do meu coração.

Queria neste instante, poder sair desta tela e...
Beijar teu rosto, acariciar tua pele,
Dengar você com todo, todo, todo carinho...
Mas preciso contentar-me em escrever,
E assim, dizer-te do meu precioso amor por você.

Dizer que meus dias são mais lindos e radiantes,
Porque tenho o brilho do teu olhar,
Perto de mim.

Dizer que se tudo isso é um sonho...
Quero eternizar-me nesse sono,
Para nunca mais perder você!

Você alegra minha existência com sua presença,
Que feito mágica me tira do chão, me faz sonhar...

Por isso é que GOSTO tanto de você!!!

Tenha um final de semana MARAVILHOSO e que Deus te proteja SEMPRE!!

Te adoro!!!


Beijos!!!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com