quarta-feira, agosto 23, 2006

MENSAGEM DE CARINHO



Padre AURICÉLIO

Ao longo da vida
Nossa amizade sempre foi regada
Com gotas de respeito, admiração, carinho e dedicação.
O tempo solidificou esse sentimento
Hoje somos mais que amigos, somos compadres.
Tudo se multiplicou em meu coração.


A bondade vinda da essência da alma,
Transforma sua face.
Em cada sorriso expresso,
Um carisma suave se faz presente.
O que lhe faz único e admirável, sempre.
De sorriso belo e palavras serenas distribui paz pelos seus caminhos.


Somando a todas as suas virtudes de ser humano.
Deus ainda nos deu o orgulho
De tê-lo como missionário do evangelho.
A semear amor nos corações.


Com a calma de uma brisa,
Celebra na voz suave, alento, amparo.
Irradiando no falar a certeza de que Deus é maravilhoso
E se faz constante ao lado de cada cristão.


É padre Auricélio!
Minhas palavras não teriam fim
Se fossem enumerar-lhe tantas virtudes
E bondades que emanam de seu coração.
Pelo grande ser humano que você é.
Pessoa simples, amiga, autêntica e verdadeira
Que encanta com seu jeito lindo de ser.


Tê-lo junto de mim,
Do meu filho Pedro, da minha família e de todos nós,
É uma benção de Deus.


Mas a vida
Às vezes, afasta nossos caminhos
Dá lugar a saudade.


Com a dádiva da sabedoria
Você precisa seguir em busca de novos conhecimentos.
Vai para longe, passar um tempo...
Em terras distantes.
Mas o tempo passa rápido...
Em breve logo estaremos, novamente, bem próximos.


A hora da partida, despedida, se aproxima.
O peito aperta, a saudade aumenta
As lágrimas teimosas
Insistem em nublar meu olhar.


Mas eu não vou chorar
Para poder ver você seguir seu caminho sorrindo.
Enquanto por aqui vai ficar uma infinidade de pessoas junto comigo
Rezando e contando os minutos
Para assim, logo chegar a hora de ver você voltar!!


Que Deus ilumine seus passos e sempre lhe conduza perseverante
Em busca dos seus objetivos.
Vá com Deus e volte logo!!

Com carinho

Socorro Carvalho
*Mensagem em homenagem ao meu amigo e compadre Pe. Auricélio Paulino.
Ele vai embarcar, no domingo, para Roma, onde vai permanecer por um tempo. Com objetivo de ampliar, ainda mais, seus conhecimentos. Até lá serão muitos dias de saudades....Sucesso é tudo que desejo a ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com