quarta-feira, agosto 30, 2006

SIMPLESMENTE...TE ADORO!



Quando te encontrei, simplesmente...
Uma admiração se fez presente,
Quase que instantânea,
Tomou conta de mim...
Um entendimento mútuo,
Sem razão, inexplicável domou meu sentir...
No beijo gostoso
Confortou...
Excitou...
Provocou...
Acendeu em mim
A chama ardente da malícia, viva, que me alimenta.

Hoje estou aqui
Presa às amarras desse amor estranho,
Que não consigo entender.
Só sei que...
Permitido ou proibido.
Certo ou errado.
Com barba feita ou por fazer...
Simplesmente gosto de você

Adoro-te, simplesmente...
De forma única
Da mesma maneira como te desejo.
Outros sentimentos, quem sabe, estão envolvidos sem explicação exata...
Mas o certo é que escolhi um caminho
Onde a exatidão não se faz necessária,
É secundária...

Amanheceu.
Mais um dia surgiu...
Mais uma vez estou aqui
Simplesmente...
Apaixonada por ti!!!



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com