segunda-feira, setembro 04, 2006

AMIGOS PARA SEMPRE!!!!

A amizade é uma Dádiva
Ter um amigo de verdade
É um privilégio, uma benção!
Entre tantas ciladas e armações da vida.
Ainda encontramos bons motivos para sorrirmos e sermos felizes.

Entre pessoas que passaram em minha vida.
Algumas lembro raramente,
Outras não lembro de jeito nenhum.
Mas existem aquelas que mesmo longe
Ficaram em mim para sempre.

Estas pessoas
São aquelas que moram em meu coração.
Pessoas que se foram
E mesmo distante
Continuam presentes de um jeito constante em meu viver.

Você amigo!
É uma destas raras pessoas.
Amigo Verdadeiro.
Aquele que nem o tempo,
Nem à distância apagam do meu pensamento.

Bom sentir seu carinho
Em cada palavra que vem de você.
Maravilhoso é sentir
Meu pranto acalentado pela sua voz mesmo longe.

Bom é sentir que a Amizade Verdadeira,
Autêntica, nunca morre.
Eterniza-se em nós.

Você, amigo, é assim
A prova verdadeira
De que pessoas sinceras ainda existem.
Mesmo em meio a esse mundo cruel,
Tão cheio de covardia e falsidade.

Ao contrário de nossa amizade
Que sempre foi pura e verdadeira.
O companheirismo recíproco
É um dos marcos que fez você
Ser inesquecível para mim.

Hoje estamos distantes!
Mas em meio a esta distância imensa
Nossa amizade permanece.
Viva.
Verdadeira.
Autêntica.


Sempre acreditei em seu talento.
Sempre admirei sua humildade.
Sempre adorei sua bondade.
Hoje vejo-te feliz
Realizado
Prova de que Deus
Jamais esqueceu de você.
Pela pessoa genial que você é.
Parabéns pela sua evolução profissional!
Parabéns pelo seu SUCESSO!
Obrigado pela sua amizade.
Porque você
É o irmão que escolhi para mim

AMIGOS PARA SEMPRE!!!


Beijos no seu coração!!


Adoro você!!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com