segunda-feira, setembro 11, 2006

AO MEU AMIGO VIRTUAL (EDSON)

Por acaso do acaso
Entre os chat’s do Mundo globalizado
Nossas vidas se cruzaram.
Você
Divertido, engraçado
Conquistou minha atenção.

Seu jeito moleque
Fazia-se presente...
Todas as noites
Na mesma sala
Na mesma hora
Como se respondesse assíduo
A freqüência do destino.

Piadas
Risos
Bytes de bobagens
Preenchiam a solidão de nossas vidas.

Você
Se tornou constante
E de repente
Até parecia que éramos amigos de verdade.

Hoje
Depois que tanto tempo se passou
Você continua
A me enviar mensagens
A contar-me sobre você sua família
Seus projetos
Suas alegrias e tristezas.

Você é o amigo
Que vibra com meu sucesso
Que se solidariza com minha dor,
E enche de carinho minha caixa eletrônica.

O que me dá a certeza
De que nossa amizade
Permanece
O carinho é recíproco
Em nossos corações.

Prova de que
Você não é tão virtual assim
È real
Um gaúcho lindo
Um ser humano maravilhoso.

Edson!
O grande pintor!
Que pinta o sete lá no Sul
E mora aqui no Norte
Dentro do meu coração.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com