domingo, setembro 10, 2006

DEIXE-ME CHORAR



















Deixe-me chorar
E que o mundo
Me veja chorando
Não haverá outro momento

Que todos vejam
Minhas lágrimas hoje
Serão únicas
Derradeiras

Deixe-me chorar
Sou menos
Que uma criança
Perdi todas
As minhas esperanças

Deixe-me chorar
Sou vazio
De tudo
Que nunca existiu

Deixe-me chorar
As lágrimas
De todos
Apaixonados

Deixe-me chorar
A dor
Do mundo

Deixe-me chorar
As lágrimas
De todos os milênios
Dos que aqui estão
E dos que já se foram
Em vão

Deixe-me chorar
Lavar minh’alma
Da nódoa
Da paixão

Deixe-me chorar
Minhas lágrimas
Formarão
Rios...Oceanos...
Onde navegarão
Barquinhos
De papel.



Célia Raquel de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com