quinta-feira, setembro 28, 2006

HOJE É DIA DE FELICIDADE!!!!!!!!

Esse é um anjo de felicidade que vai ficar do seu lado ao longo dos próximos 365 dias.

Depois, haverá troca de guarda.

Outro anjo ainda mais feliz, ainda mais cheio de graça vai ficar do seu lado.

O próximo anjo vai ser do alto escalão da guarda celestial,

afinal ele vai ser responsável em abençoar suas ... risonhas primaveras.

Este anjo que te envio hoje veio preparar o caminho da felicidade,

da paz e da harmonia em sua vida.FELICIDADES!!!!!!!!!


Sua amiga de todas as horas

Rosa Rodrigues

Oi, amiga, minha querida Help Socorro!

Tava procurando uma mensagem bonita para lhe mandar pelo dia do seu aniversário, mas não consegui encontrar uma tão especial quanto você.

Fiquei pensando o que lhe mandaria.

Aí pensei em escrever.

Mesmo sem ter as palavras de poetisa, mesmo sem saber trabalhar com as rimas, sei escrever do meu coração. E eu sei que isso é importante pra você.

Hoje, realmente, é um dia especial para mim.

Celebrar o seu aniversário me enche de alegria.

Celebrar a sua vida é um privilégio para todos nós que te amamos (digo nós porque sei que não sou a única que reza por ti neste dia).

Posso dizer que sou muito privilegiada mesmo por ter a sua amizade.

Amizade que não é apenas de momentos bons, que não é apenas de acordos e de encontros.

Amizade que vence os momentos difíceis, que supera os desacordos e os desencontros, amizade que se solidifica em cada momento de alegria ou de tristeza.

Mesmo que eu encontre as palavras mais belas do mundo para te dizer,

nenhuma vai falar mais forte que meu coração.

Te desejo muita paz em seu coração,

harmonia em seu lar, sucesso em seu trabalho e muito amor, mas muito amor mesmo.

Assim, sei que sua felicidade será completa.

Beijos e abraços de “parabéns pra você

Rosa Rodrigues

Santarém, 27 de Setembro de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com