sábado, setembro 23, 2006

NOSSO AMOR É PERFEITO

O nosso amor é perfeito
É paixão demais no peito
Gosto de dizer pra você
O quanto eu te amo

O nosso amor é tão lindo
É só me olhar pra saber o que sinto
Gosto de dizer pra você
O quanto eu te amo
Eu te amo

Teu olhar é tão meigo
Que me deixa sem jeito
Que me deixa todo errado
É amor
Quero ficar sempre do seu lado
Do seu lado

Como eu posso amar alguém tanto assim
Que virou minha cabeça
E fez eu esquecer de mim
É amor
Você me ensinou a ser feliz.


Raça Negra
Composição: Indisponível

Foto: Tomas

Com este espaço é um cantinho do meu coração.
Tô colocando esta música que gosto muito!
Tem algo a ver comigo, meu AMOR É PERFEITO!( em meu coração )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com