sexta-feira, setembro 01, 2006

QUERIA



Queria ser o vento
Para acariciar tua pele em silêncio
Sem nunca precisar falar-te do meu amor.

Queria ser um Mágico
Para realizar os desejos do teu coração,
Sem precisar indagar nada.

Queria ser um rio caudaloso
Para banhar tuas angústias e refrescar-te em mim
Sem precisar tocar teu corpo.

Queria ser um palhaço
Para te fazer sorrir em tua maior tristeza
Sem precisar preocupar-me com os teus motivos.

Queria ser um poema
Para traduzir em cada palavra todos os teus mistérios
Sem precisar encontrar rimas perfeitas do teu coração.

Queria ser o vácuo no infinito
Para abrigar-te sempre
A cada vez que você se vê perdido dentro de tuas ilusões.

Queria ser à distância
Para de longe talvez não prender-me, tanto,
No feitiço desse teu olhar.
Que castiga a ilusão da minha vida

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com