quinta-feira, setembro 28, 2006

RECADINHOS LINDOS E PRECIOSOS II


Parabéns mãe...

Vc e a razão do meu viver...
Hoje é o seu aniversário..
Uma data inesquecivel...
Então estou aqui para lhe desejar q vc consiga todos os seus objetivos...
Te amo mãe...
Parabéns...
Pedro Luiz

Oi minha rainha...

Neste momento eu toh sem palavras pois hoje e seu niver

E um dos dias + felizez de minha vida...

Vc pra mim e tudo de maravilhoso...

Uma pessoa q tem mil qualidades...

Tia eu queria gritar pro mundo todo escutar q amo vc...

E q todos os dias penso em vc...vc...

Vc foi sera sempre minha mãezinha do meu coracão...
Amo-te infinitamente...Te amo
Da sua Dany...mta paz ...saude...e mtu amor...

Eu te amooooooooooooo...

Feliz aniversario...


Felicidades...

Daniele

Oi minha tia lindah...

Hoje e o seu dia seu niver...

Um dia muito especial pra todos q amam vc...

Principalmente eu...

Lhe desejo tudo de bom na sua vida...

Pois vc e muito especial pra mim ...

Paz,saúde,amor...felicidades é pouco para desejar a uma pessoa especial como vc..

Que esse dia se repita + e + ...

Pq vc e muito especial...

Te amo lindona do meu coração...

Parabéns,parabénsparabéns,parabénsparabéns,parabéns

Felixxxxx niverrrrrr...felixxxxx niverrrrrr...felixxxxx niverrrrrr...

Te amo ,te amo...

Aline

Santarem,27 de Setembro de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com