sábado, setembro 09, 2006

TENHO QUE IR















Um dia o tempo vai exigir que eu vá
Pelos caminhos da vida seguirei...
Entre lágrimas e sorriso levarei tuas lembranças.

A saudade vai gritar em meu peito
Na distância descontente do meu coração.
No frio das madrugadas lembrarei o calor dos beijos
Que ficou guardado em teus lábios.

Longe de ti tudo será um vazio sem fim
Meus olhos nublados de tristeza vão chorar a desilusão da despedida.
A vida não me deixa escolhas, tenho que ir
Contra a vontade do meu coração seguirei sozinha pela vida.

Nenhuma palavra, nenhum gesto, nem mesmo o silêncio
Serão capazes de traduzir a dor, a solidão do meu peito abatido.
O cheiro do teu corpo vou levar entranhado em meus sentidos
Como alimento absoluto dos meus dias.

As horas passarão, consumindo de dor meu peito ferido,
Calejado pela ausência preciosa do teu amor.
Mesmo distante, teu nome sempre irei gritar...
Quem sabe em algum lugar
Possa ouvir e atender meu desespero de amor por você.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com