terça-feira, outubro 10, 2006

QUE AMOR É ESTE?




AMOR BANDIDO
Que vem e me devora
E tem o domínio da minha emoção.



AMOR PROIBIDO
Que vem fora de hora
E sem nada dizer invade minhas virtudes.



AMOR CAFAJESTE
Que me aborrece, ao mesmo tempo, me enlouquece
E traquino traz a paz do meu universo.



AMOR VAGABUNDO
Que vem moleque brincar com minha raiva
E arranca de mim meu melhor sorriso.



AMOR CRETINO
Que cínico vem provocar meu instinto
E entre carinhos
Me faz acalmar a solidão.



AMOR SACANA
Que patife me faz escrava dos teus delírios
E gostoso deixa em mim a doce recompensa de satisfação.



AMOR SAFADO
Que descarado vem desnudar meus pudores
E perdida em teus encantos me consome e apaixona.



AMOR MARGINAL
Que vem astuto roubar minha paciência
E entre loucuras me leva ao ápice da insensatez pura.



AMOR CASUAL
Que vez ou outra vem para os meus braços
E num instante, É o infinito mais louco e bonito da minha razão.



Que amor é este?



Como eu queria entender
A magia perfeita que faz vocêSe eternizar dentro de mim...



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com