terça-feira, outubro 31, 2006

ROSÂNGELA

Rosângela...


Minha

Grande
e
Querida

AMIGA!!


Hoje queria muito fazer uma poesia linda

Cheia de palavras bonitas

E nelas dizer um monte de coisas maravilhosas

Aliás, tudo o que você merece.


Mas prefiro fazer diferente...

Hoje no dia do seu aniversário

Quando a distância nos separa,

por quilômetros de distância.

A saudade enche meu peito e fica difícil

Não me deixar envolver pela melancolia da sua ausência.


Sabe amiga!

Hoje queria mesmo era estar ai juntinho de você...

Para juntas fazermos doces e quitutes

Pra celebrar mais um ano maravilhoso de sua existência.

Hoje estou sentindo o sabor daquela empadinha preferida

Que sempre era degustação em nossos encontros...

Lembra?

Huuummm que delícia!


Queria poder saborear as raspas do seu bolo confeitado

E na hora da festa,

Quem sabe até, ganhar o primeiro pedaço

(veja quanta pretensão)

Nada disso, com a gente não tem dessas...


Somos AMIGAS e ponto.


Hoje

Queria encher canudinho e barqueta junto com você,

Ou de repente

Até arriscar uma saborosa torta de abacaxi...

Entre boas gargalhadas...


Ou até,

relembrar nossos tempos de estudantes...

(lisas, porém felizes)

Quem sabe relembrar a “deliciosa maçã do amor” (risos)

Pegando o vento lá no mascotinho...

Huuummm!!


Ou então, quem sabe,

Relembrar a pipoca com coca-cola,

(era a única coisa que dava pra comprar, mesmo)


Ah, quantas saudades!!


Hoje é seu aniversário!!!

E sei que por ai vai ser uma grande festa!

Afinal,

Não há quem resista as suas boas e gostosas comidas e guloseimas, né?

Ah! Amig!

Hoje estou muito feliz por você,

pela nossa amizade linda

E por tudo o que você significa na minha vida

e na vida de todos nós lá de casa, viu!

Hoje,

Daria tudo mesmo...

Sabe pra que?

Para estar ai agora lambendo as raspas do brigadeiro da sua festa

Me lambuzando de alegria e felicidade!

Mas como neste momento não é possível... (snif..snif..snif)

Deixo aqui o meu sincero desejo de...


Felicidades!!


FELIZ ANIVERSÁRIO!


Lembre-se sempre que...

Eu,
Mamãe
e
os meus
Irmãos
e
Irmãs

AMAMOS VOCÊ!!!
Rosângela!!

Que

Deus abençoe você

HOJE

e

SEMPRE!!


Beijos no seu coração!!!



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com