quinta-feira, novembro 09, 2006

CARTA DE AMOR...PARA VOCÊ!



Quero escrever uma carta de amor
Para você.
Nela quero confessar segredos
Abrir meu coração.


Falar de sentimentos
E verdades que me conduzem.
Dizer da minha alegria
Pela sua presença.
Aproveitar o momento
Para falar do meu querer
E da poesia que você me inspira.


Quero lembrar
Dos grandes e inesquecíveis
Momentos que estão escritos
Nas paginas da vida
Paginas coloridas
Com nuances
Do seu amor em meu coração.


Por que é dessa forma
Que você esta contido
Na historia da minha vida.
De um jeito lindo
Você me fascina a cada dia,
Um pouco mais.


Como resposta
Você é inspiração constante
Do meu poema de amor
Nos caminhos da razão
Você é meu suplicio.


Amor proibido
Que não posso ter
Mas em meu coração
Você é a mais gostosa
É delirante paixão.

Paradoxo!
Contraste Perfeito!
Que rima meus versos.


Quero dizer
Do sabor gostoso do seu beijo,
Do calor ardente do seu corpo...
Que alucinam
O instinto do meu amor.


Hoje quero
Escrever uma carta de amor
Nela tentar traduzir
A solidez dos meus sentimentos.


Não quero
Que você compreenda
Meu amor desvairado...
Quero apenas
Que deixe eu amar você...
Para sempre.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com