domingo, novembro 19, 2006

NÃO SEI EXPLICAR



Hoje quisera eu justificar
Ou talvez encontrar o jeito certo
De definir o que me une a você
Mas mesmo que procure
Que tente encontrar...
Não consigo!
Sei apenas
Que você chegou a minha vida
Como uma brincadeira
E se fez meu caso sério... Inesquecível.

Até na distância
Você se faz constante em minha saudade
Como loucura vem atormentar gostoso
A minha vida
Tento disfarçar, fugir, não pensar.
Mas tua presença
Toma conta da minha mente
Trazendo tua saudade mansamente.
Quando te vejo, tento esconder meu olhar
Cheio de saudade e desejo...

Quando me liga
E ouço tua voz,
Parece que tudo se harmoniza em mim.
Juro, que já procurei calar tudo isso.
Buscando outros abraços...
Outros beijos
Mas de repente tudo perde a graça.
E você domina outra vez
Os meus pensamentos.


Sei que é loucura
Que é um jogo perigoso!
Mas a razão
Foi vencida pelo coração
E sempre quero ficar presa em teus braços.

Não sei explicar...
A mágica estranha que há em ti
Mágica que me amarra assim tão forte
A este jogo tão gostoso e perigoso.

Amor?
Paixão?
Loucura?
Ou a mistura de tudo isso?
Não sei explicar...
Enquanto isso
Sou feliz dessa forma
Junto a você.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com