segunda-feira, novembro 20, 2006

PARA MINHA IRMÃ!!!


A alegria do teu coração
Ilustra a beleza da tua alma
Reflete-se em tua face sempre provida de um sorriso lindo

Hoje
Meus versos querem rimar
A união do sangue que pulsa em nossas veias
O sentimento que nos une umbilicalmente
Incapaz de nos separar

Quero olhar em teus olhos
E neles
Ver escrito a felicidade
Pela bondade, às vezes, inocente do teu ser

Ser iluminado,
Que jorra luz e brilho
Em todos os caminhos por onde passas
A contagiar com tua radiante exuberância de Espírito.

Hoje
Se um presente eu pudesse te dar
Daria a ti o Arco-íris
Para que em cada alvorecer
Ele pudesse contrastar a beleza colorida dele
Com o teu despertar sempre animado e sonhador

Mas como isso é utópico
Dedico-te hoje,
Um pouco da minha singela poesia
Tudo isso só para te dizer...
Te Amo!!

Feliz Aniversário!!

Com carinho da sua mana chata...(risos)
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com