quinta-feira, novembro 16, 2006

TUA CALÇA JEANS


Gosto de ver teu corpo
Delineado
Bem ajustado...
Em tua calça jeans.



Gosto do charme do teu corpo
Que elegante
Exuberante...
Rouba minha atenção
Dentro da tua calça jeans.



Gosto de olhar
Teu jeito garotão, meio meninão
Lindo
Charmoso
A me encantar
Dentro da tua calça jeans.



Gosto de abraçar teu corpo
Assim...
Com teu jeito dengoso
Gostoso
Misterioso...
Dentro da tua calça jeans.



Socorro Carvalho
* Acho...
Que gosto de você
De todo jeito,
Mas...
De calça jeans huuuummm!!
Eu gosto muito de te ver, vestido assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com