segunda-feira, dezembro 11, 2006

MUSA DA MINHA INSPIRAÇÃO



Linda!
Você tem o reluzir ardente
Do sol das minhas manhãs

Suave
Você tem a harmonia linda
Da canção mais bela de amor

Doce
Você tem o sabor do mel
Da doçura perfeita de sua essência.

Meiga
Você tem a serenidade da lua
Do luar magno da sua doce presença

Maravilhosa
Você tem a perfeição do encanto
Do sorriso florido expresso em seu rosto

Você é luz!
Estrela cintilante do meu coração
Você é musa da minha inspiração.


Socorro Carvalho
*Dedicado a minha sobrinha Daniele Katrinne.
Amanhã, dia 12, é o aniversário dela.
Desde já quero lhe dizer minha Musa que AMOOOO VOCÊ!
(Sou um pouquinho coruja, mas diga a verdade...Ela é LINDA né?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com