segunda-feira, dezembro 11, 2006

O ALVORECER DO MEU AMOR



Ao raiar de mais um dia
Vejo o sol tocar em minha janela
Sinto o vento acariciar minha pele
Respiro o ar perfumado
Com aroma de vida.

Meu coração apressado,
Pulsa ardente
No contentamento único do amor
Meus passos lentos, perseverantes,
Vão além dos meus caminhos.
Nos pensamentos
A mágica linda
Da paixão que me contagia o peito...
Sentimento puro
Aflorado em minha essência.

A mágica do alvorecer
Traz esperança de um recomeçar
Traz a certeza
De um novo espetáculo da vida
Que se abre no palco da existência.
Junto com o novo dia
Chega outra vez o alvoroço do amor.
Amor desvairado
Que feito chama
Queima de ternura todo meu ser.



O cenário do amanhecer
Tão belo e fascinante
Ilumina a alma, acalma a dor
Se transforma em brilho
É presença de vida
Assim como o alvorecer do meu amor...
Que todos os dias
Acorda embalado pela sua presença
Dentro do meu coração.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com