sábado, dezembro 30, 2006

ORAÇÃO DE ANO NOVO

Senhor, ao começar este ano,
Quero dar-te graçaspor tudo quanto vou receber de tua bondade.
Graças pela vida e pelo amor !
Graças pela natureza, pela água, pelo ar, pela luz e pelo sol !
Graças pela alegria e pela dor !
Senhor, quero agradecer-te
Por encontrar pessoas as quais servirei e amarei neste ano;
Agradeço pelas pessoas que me amam
E me ajudam a viver melhor !
Começo este ano agradecendo,
E também pedindo perdão pelo tempo que perdi,
Pelo dinheiro mal empregado,
Pelas palavras inúteis e pelo amor desperdiçado...
Pelas minhas negligências,
Pelos esquecimentose pelos silêncios negativos.
Agradeço também, Senhor,
Por tudo o que realizei
No ano que passou e pelo que apenas desejei realizar !
Um Feliz Ano Novo
Aos meus manos e manas
Aos meus cunhados e cunhadas
Aos meu sobrinhos e sobrinhas
Ao meu único amor...(você)
A todas e a todos, colegas, companheiros,companheiras, Amigas e Amigos..
Que em 2007 todos tenhamos
Muita paz, saúde, sabedoria e alegria...
Beijos a todos...
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com