quarta-feira, janeiro 10, 2007

LINDA

Exuberante como a lua
Lá vem você
Por entre as nuvens floridas do meu coração...

De beleza rara,
Angelical,
Seu rosto resplandece ternura
A harmonizar de candura meu olhar.

É você, minha menina!
Linda, como o raiar do dia
A cintilar de alegria minha alma.

Assim é você!
Suave como o orvalho que rega meu jardim
Bela como o canto lindo dos passarinhos
A transpirar vida e felicidade.
Assim você chega...
Linda!
A sorrir em meus sonhos de saudade.
Socorro Carvalho
* Para minha sobrinha, linda, Aline Jamille, com muito carinho!
Te amo muito minha princesa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com