quarta-feira, janeiro 31, 2007

LOUCO AMOR












O amor bateu em minha porta
Foi entrando, entrando...
Tomou conta de mim.


Sinto desejo
Formação das flores, nova estação
É primavera, paixão.


Abrisa toca no rosto,
O amor navega nos risos,
Corre estradas,
Corre perigo
Provoca loucuras,
Tantas curvas...
Acaricia.


A pele suave recebe os toques das mãos;
A macia aspereza da língua toca o lado esquerdo,
O direito com a suavidade da melhor sinfonia.
Campo florido,
Rola-se no chão, os espinhos já não ferem.
As flores,
Acariciam.


Outros beijos, desejo.
Outras loucuras...
O amor bateu em minha porta,
Foi entrando, entrando,...
E se perdeu.




Neucivaldo Moreira
Do livro Seleta e Outros Poemas - 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com