quarta-feira, janeiro 10, 2007

PARA VOCÊ MEU AMOR!

Na arte da vida
Você é a obra prima do meu coração
Inspiração doce do meu sentir
Você é a poesia de rimas
A diversificar meu viver
Verso preferido
Na canção suave da minha vida
Você é o vento leve
Que sopra felicidade
Em meu alvorecer
Você é a chuva fina
Que ternamente molha meu corpo
Com os pingos do seu amor
Você é ternura
Que acalma todo meu ser
Com a magia do seu querer
Você é alegria
Que ilumina meu olhar
Enfeita minha face de emoção
Você é paixão
Que incendeia de calor meu peito
Com o fogo da sedução
Você é essência
Que dá aroma à minha fragrância preferida...
Você é o amor
Que alimenta meus sonhos, minha vida
A cada dia.

Te amo...Infinitamente!!!

Você me faz muito feliz!!

Nada, nem ninguém vai arrancar de nós esse amor.

Por que o amor tudo pode vencer...

Beijos!!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com