quinta-feira, janeiro 04, 2007

POR AMOR

Faz tanto tempo
Mas não esqueci
O Teu carinho tão grande por mim
Eu sei que um dia eu quis
Te esquecer
Outros caminhos eu quis percorrer



E a gente pensa que vai ser feliz
Que para tudo há uma solução
Mas solução não existe sem Ti
Preenche agora o meu coração


Por amor, Teu amor
Modificou o meu viver
O meu ser, Teu poder
Iluminou o meu olhar


Céu e mar, Teu querer
É tanto bem querer pra mim
Eu sei que não mereço
Mais tu és amor,
Amor
Eu sei que não mereço
Mais tu és amor,
Amor

KIM
* Acho que já vi esse filme antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com