sábado, fevereiro 17, 2007

AMOR ESCONDIDO

Quando se tem o amor escondido

Querendo aflorar

É se guardar um rio perdido

Que não encontra o mar

Mas brilha tanto cada sorriso

E brilha mais que o olhar

Quando o desejo é claro e preciso

Quem pode ocultar

Tento esquecer te digo baixinho

Não sei se vou voltar

Mas nada prende mais que um carinho

Já vou te procurar

Vai pensamento voa no vento

Vai bem depressa corre pra lá

Conta pra ela meu sofrimento

Diga pra me esperar

Se passo o dia sem seu carinho

Me sinto sufocar


Pássaro mudo longe do ninho

Sem força pra voar
Fagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com