quarta-feira, fevereiro 28, 2007

EM MEU CORPO TE SINTO


Sinto em meu corpo sua língua.
Que me arde como se fosse,
Uma chama ardente de fogo
A me queimar os instintos...
Brinco com teu desejo
E mesmo que eu não queira
Me induz a jogar o seu jogo...
Seu Querer
Deixo-me envolver... (Sem querer)
E sinto
Entorpecer-me os sentidos,
Abafar-me os gemidos
Lamber-me os ouvidos
Entoando meus delírios
Até provocar o meu gozo...
Bandido.



Saciada
Pensamentos se aconchegam em mim..
Então quero saber
Que poder é esse que há em você?
Que sedução devassa, é essa
Que sinto sempre que me abraça?

Quando meus olhos lhe encontram seu corpo
Sinto a pele arrepiar,
Calafrios me torturam
Dão choques térmicos...
Entre o frio da minha saudade
E o calor dos seus beijos...

E me rendo, pacífica aos seus desejos.
A sua ousadia me excita e me choca.
Mas sempre embarco na sua fantasia
E quando me vejo entregue aos nossos loucos devaneios,
Nada mais me importa...


Abro, então, as portas do desejo,
E me refugio no recanto de nós
Onde só importa
Que você é...
Meu homem
E eu...
Sua mulher...
Socorro Carvalho


* Para você, amor!

Que dorme em meus pensamentos
Adormece em meus sonhos
E acorda em meu alvorecer
Fazendo morada no meu coração...
Minha grande e gostosa paixão!!
Não tem jeito...
Adoro você!!
Bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com