domingo, fevereiro 11, 2007

A FORÇA DO NOSSO AMOR

Seu amor
Degenera meus sentidos
Deixa estático meu pensamento
Já não sei viver sem ter você

Seu jeito de amar
Entorpece minha ousadia
Faz pulsar, forte, meu coração
É loucura, paixão
Que dá magia à minha emoção.

Suas caricias...
Vorazes
Devoram-me
Purifica-me os devaneios
Faz real meu desejo.

Perco-me em suas fantasias
De repente
Sou êxtase profundo
Adormecida em seu abraço.

Entre murmúrios
O calor ardente do seu corpo
Aquece meus instintos
Invade inteiro tudo que há em mim
Entre beijos suaves
Somos um único ser
Unidos pela força do nosso amor.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com