segunda-feira, fevereiro 19, 2007

MEU ANJO!


Os minutos da vida
Sem você do meu lado
Tornam-se eternidade...
Meu pensamento vagueia
Vai longe...
Mas em cada esquina só encontra você.

Procuro esquecer, disfarçar.
Mas tudo que me cerca
Tem um pouco da sua presença
Em meu coração, em meu viver...
Então, você se faz dono da minha saudade.

Meu corpo se acostumou
Com seu calor, seu carinho e seu amor.
Agora, já não sei mais viver longe de você...

Te amo!

Você mora em meu coração!!!
Socorro Carvalho

* Um dia, de brincadeira, deixei você entrar em minha vida...

O tempo passou...

Hoje, nem de brincadeira, quero pensar em deixar você sair, viu.

Haja o que houver.

Aconteça o que acontecer.

Porque seu amor me deixa nas nuvens!!!

Você é demais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com