segunda-feira, fevereiro 19, 2007

UM BRINDE AO NOSSO AMOR


Hoje
Quero erguer um brinde
Em homenagem ao nosso amor
Quero encher minha taça de champanhe
E beber cada momento nosso
Misturado na embriagues da sua loucura.

Hoje
Quero erguer um brinde
Em homenagem ao nosso amor
Quero perder-me
Em nossas melhores lembranças
E adormecer no calor do seu abraço.

Hoje
Quero erguer um brinde
Em homenagem ao nosso amor
Quero lembrar
Apenas nossos grandes momentos
Cada beijo, cada abraço.
Momentos do nosso amor.

Hoje
Quero erguer um brinde
Em homenagem ao nosso amor
Por cada suspiro de desejo entre nós
Marcado pela ânsia de nossos corpos.

Hoje
Quero erguer um brinde
Em homenagem ao nosso amor
Como forma de celebrar nossa paixão
Traduzida em meu poema de vida.


Hoje
Quero erguer um brinde
Em homenagem ao nosso amor
Sentimento bonito... Infinito
Que há muito tempo
Habita dentro de nós.
Então...
Um brinde ao nosso amor!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com