quinta-feira, fevereiro 01, 2007

MEU QUERER

O sentimento
Se extravasa dentro de mim
Sinto vontade de passear em seu corpo
Para descobrir mistérios
Que moram em você...

Desnudar seus pudores
Vestir de magia seus encantos
Entre carícias e carinho
Quero invadir sua loucura (toda nua)
Estacionar em sua sensatez...

O seu querer
Arrebata meu coração
Já não sou mais dona de mim
Você dominou minha razão.

No silêncio do meu olhar
Guardo a ternura do meu sentir
No brilho precioso
Que sua presença traz ao meu olhar
Enfeitiçado por você...

Sua magia proibida
Roubou minha lucidez
Fez de você
O personagem principal da minha história.
Agora
Sinto que você reside em mim...

Em meu respirar
Está guardado seu cheiro
O cheiro da sua pele
Que tem aroma de vida e pecado.

Mistura que entorpece
E me faz viajar
No sabor secreto do seu corpo
Que tanto quero pra mim.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com