terça-feira, fevereiro 13, 2007

RESPOSTAS



Diante do espelho
Observo, atenta, meu semblante
Em meu olhar,

Indagações...
No rosto, as marcas da vida, do tempo
No peito, lacunas impreenchíveis
No coração, um misto
De certeza e melancolia.

Firmo meu olhar no espelho
Então, sinto-me invadir
Por tantos pensamentos
Procura constante...Sem explicação
Consome meu raciocínio
Já nem sei quem sou
O vácuo da solidão
Enche meus olhos de tristeza
Já não sei mais o caminho da razão.

Meu olhar
Continua fixo ao espelho
No silêncio da minha renúncia
A angústia permeia minha decisão
Já não encontro
Respostas para o meu coração.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com