segunda-feira, março 19, 2007

UM DIA...

Um Dia...
Quando o destino te roubar de mim
Sei que sentirei saudades suas...

Um Dia...
Quando nada mais restar entre nós
Ainda assim guardarei você em meu coração...

Um Dia...
Quando nossos lábios já não mais se encontrarem
Guardarei em meus lábios o sabor dos beijos seus....


Um Dia...
Quando nossas palavras nada mais expressarem
Guardarei em mim o tom das suas palavras mais loucas....

Um Dia...
Quando nossa canção de amor for apenas uma lembrança, meio, perdida
Sempre guardarei a suavidade da linda canção que um dia me fez suspirar...

Um Dia...
Quando o amor se dispersar de nós...
Sempre encontrarei você em minhas inesquecíveis lembranças...

Um Dia...
Quando o silêncio deixar em nós apenas o vazio
Tentemos escutar a voz dos nossos corações a falar, a gritar... de saudade!


Um Dia...
Quando você partir e me deixar aqui
Guardarei você aqui dentro de mim...Para sempre.



Socorro Carvalho

Santarém – –Pá
17.03.07 Rádio Rural - 11:50
*Mas eu não quero que você vá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com