segunda-feira, abril 30, 2007

SOLIDÃO



As lembranças vagas do seu carinho
Assolam meus pensamentos
A saudade chega de mansinho
Vai se apossando do meu coração
Não sei onde está você...



O tempo consumiu sua presença
Deixou-me o vazio frio da sua ausência
Na solidão triste
Da longa madrugada
Em minha mente
Sua imagem faz morada.


No meu peito
O dilacerar de uma saudade
Tira meu sono e lhe traz pra mim
Imaginação, tortura, loucura
Na minha procura
Não encontro você...
Tudo é solidão.

Socorro Carvalho
* "Meus dias sem te ver são difíceis de viver"...
Sua voz , todos os dias,
Em meu alvorecer, em meu anoitecer,
Foi o melhor remédio para minha breve recuperação.
Adoro você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com