quarta-feira, abril 18, 2007

MEU PEITO ESTÁ CHORANDO... DE SAUDADE!!!


Hoje a saudade invadiu meu peito
A casa pequena parecia um infinito
De vazio e solidão
Tudo ao meu redor trouxe a sua presença
Queria ouvir sua voz
Queria sentir seu chamego
Queria seu colo.

Fui ao telefone
Liquei para você
Mas a chamada caiu e você não atendeu
Então mais triste fiquei
Deitei em minha cama
E chorei...chorei...chorei...
Chorei de saudade
De saudade de você mãe!
Te amo!
Volta logo, por favor!
Senão deixo tudo aqui
E vou correndo atrás de ti.

Você a Única e Verdadeira Amiga que tenho ao meu redor
Você o AMOR mais sublime que tenho em meu coração
Minha vida está vazia...Perdida!
Preciso da sua mão!
Só você eu sei
Me tem guardada
Com sinceridade em seu coração.

Hoje mãe
Só quero gritar bem alto
Para você me ouvir
E dizer o quanto
Estou triste sem você aqui!



Socorro Carvalho

2 comentários:

  1. tia seu blogger tah lindo!
    fantastico de ++!
    ainda + q e pra popis!
    vi tbm o do p tbm achei lindo!
    bjus tia te amo!

    ResponderExcluir
  2. todos aqui amaram!
    a popis vai fik toda toda com essa homenage!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com