quinta-feira, abril 12, 2007

PARABÉNS, MEU FILHO!!


Neste dia de alegria
Quero encher balões de felicidades
Todos eles coloridos
Com as cores da ternura.

Quero fazer um bolo
Recheado de carinho
E servi-lo acompanhado
Pelo afeto do meu coração.

Quero fazer brigadeiros
Com a doçura sincera
Das minhas palavras.

Quero fazer um painel bem bonito
Enfeitado com as nuvens do céu
E nele, escrever com as estrelas
O seu nome.


Quero fazer um milhão de salgadinhos
Com o suor da minha dignidade
E lhe ofertá-los todos os dias
Para que possa saborear, mais tarde,
Em seu crescimento como pessoa.
Para assim, aprender o sentido e a importância
Das virtudes verdadeiras
Que nos edificam
Como ser humano.


Quero fazer mil quitutes
Cheios de amor
Para neste dia, do seu aniversário
Fazer de você
O menino mais especial do Mundo.


Quero fazer uma big festa
Dentro do meu peito
Com todo o meu calor maternal
Para celebrar com você
A graça da sua existência.


Quero cantar parabéns para você
Com a harmonia da oração
Pedindo a Deus que lhe conceda
SAÚDE
E muitos anos de vida!

Hoje, filho querido.
Quero apenas lhe dizer
Que VOCÊ é o maior motivo
De felicidade
Em minha vida.

Te amo Pedro!

Parabéns!!!


E que Deus lhe abençoe!


Com carinho um beijo da sua mãe:
Socorro Carvalho



* Hoje dia 12 de abril é o aniversário do Pedro Luiz, meu filho, o menino mais lindo do Mundo.
Por isso, estou muito FELIZZZZZZZZZ !!!

Nenhum comentário: