sexta-feira, maio 11, 2007

CANSEI



Cansei do silêncio
Que habita meu peito...
Hoje quero gritar
Mostrar ao mundo a força desse amor.


Cansei da hipocrisia da humanidade
Desse mundo preconceituoso
Hoje quero ser eu
Sem frescuras, sem falsos conceitos.
A viver meu mundo.


Cansei do modismo sem nexo
Dessa camuflagem asquerosa
Que veste tantos idiotas
Nessa sociedade podre.


Cansei de falsos sentimentos
De pessoas infelizes
Enganando-se que são felizes...
Perfeitos hipócritas
Escravos de uma sociedade
Cheia de falsos conceitos.


Cansei de ser educada
Vestir-me de falsas fantasias
Nesse engano desvairado
Que é essa “pôrra” de vida.

Cansei de ouvir MPB bem baixinho
Que veste uma cultura infeliz
De pessoas chamadas “ certinhas”....


Hoje quero me libertar... Sair por aí
Ouvir brega bem alto
Tomar uma cerveja gelada
No barzinho
De uma esquina qualquer
Dar gargalhadas
Rir a toa dessa vida bandida
E o resto que se “foda”.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com