quarta-feira, maio 23, 2007

FESTIVAL DE POESIA PREMIA AS MELHORES


Na última sexta-feira, dia 18, aconteceu no Centro Recreativo, o II Festival da Poesia de Santarém, evento que fez parte das comemorações pela passagem dos 40 anos da Biblioteca Municipal Paulo Rodrigues dos Santos.

Na categoria estudante, o primeiro lugar ficou com Marizete Cordeiro, aluna da escola Madre Imaculada com a poesia Anjos de Branco e Anjos de Preto; na segunda colocação ficou a poesia Rica Sabedoria do poeta Bruno Sousa, aluno da escola Felisbelo Jaguar Sussuarana; o terceiro lugar ficou com Limeriques de Segunda a Sexta-feira, poesia de Tarcys Mallony Teixeira aluna do colégio Álvaro Adolfo da Silveira; Ana Charlene dos Santos, aluna da escola
Almirante Soares Dutra ficou em quarto lugar com a poesia Uma canção a mais; e, por fim, Bruno de Sousa foi mais uma vez premiado com Gosto Trevo.

Na categoria Poeta, o 1º lugar ficou com a poesia Metalingüística, do poeta João Carlos Bemerguy; a segunda colocação ficou com Socorro Carvalho com a poesia Loucuras de um Verso; a poesia Rua Deserta ficou em terceiro lugar e em quarto Várzea, ambas do poeta Daian Barroso; a quinta colocação ficou Teu Rio, de Socorro Carvalho. Depois de divulgado o resultado, a coordenação do Festival distribuiu a premiação para os primeiros colocados: 1º, 2º e 3º colocados receberam troféus, certificados e livros. Ao 4º e ao 5º colocados foram entregues plaquetas, certificados e um livro.

Fonte:Informativo da Prefeitura Municipal de Santarém - PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com