quinta-feira, maio 31, 2007

LINDO! VALEU AMIGA!!




Hei, Socorro!
Eu também quero participar dessa alegria!
Que é isso?
Esqueceu de mim foi?? rsrsr
Amiga, quero parabenizá-la por este prêmio, com certeza justo e merecido!
E aproveitar o encejo para agradecer a Deus por sua vida,
por sua alegria e especialmente por nossa amizade,
que já suportou muitos choques, adversidades e há muito suporta a distância.
Parabéns minha querida AMIGA!
Que Deus continue lhe abençoando!
Estou muito feliz por você!!!
Te amo muito!!
Beijos e muitos abraços…


Rosângela (Jane)











Jane

Querida AMIGA!
Jamais esqueceria de você.
Nossa Amizade será ETERNA!
Não preciso dizer o quanto TE AMO!
Pois sei que você sabe muito bem disso.
Obrigada pelo carinho e pelo incentivo.
Você MORA em meu coração!!

Beijos!!


Socorro Carvalho



* Este é um comentário postado no texto Agradecimento. Escrito quando recebi o Trofeu de Segundo Lugar no Festival de Poesia de Santarém, onde agradeci as pessoas que eu gosto e que incentivam minha arte.
Porém, pelo corre corre entre um texto do jornal e a postagem do blog, não coloquei o nome da minha grande Amiga Rosângela.
E ela foi lá e me deixou o comentário (lá em cima), reclamando pela minha falta.
Foi falta mesmo. Rosângela é uma Amiga linda, que fiou ao meu lado no momento mais triste da minha vida. Quando perdi meu pai.Tanto para mim como para toda minha familia ela e a família dela serão sempre insequecíveis para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com