quarta-feira, maio 30, 2007

MAIO QUE RECEBE JÚNIOR...

Não se espante se ao dizer "dizarreda", ele quiser você por perto...
Nem se surpreenda se “ao aumentar a voz”, ele estiver te pedindo atenção!
Ele é um jovem sonhador e impulsivo, inteligente e voraz, as vezes excêntrico,
Mas também é acolhedor e protetor, defendendo com unhas e dentes os amigos(as).
Sem passar a mão na cabeça, ele fala direto, e não tem “papas na língua”
Apesar de gostar de cantar: “Eu sei... tudo pode acontecer...”
É um geminiano alegre e descontraído, mas que pelos sentimentos também se faz triste, contraído e necessitado de alguém, como todo ser humano,
Cheio de acertos e erros, fortalezas e fragilidades,
Seu nome é Genildo Júnior, e eu tenho orgulho de tê-lo conhecido.
Parabéns meu Nobre Amigo!!!
Hoje, Deus te permite mais uma aventura nas idades da vida,
Chegaste ao degrau de número 17...
E vai continuar subindo a escada.
Desejo Muito Sucesso, Paciência e, acima de tudo, Sabedoria, Amor e Amigos
(com certeza, sua maior busca)
Eu acredito em você!!!
Cante:
Oh Hep Day!!!

Um abraço!

César Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com