sexta-feira, maio 11, 2007

VOCÊ ESTÁ EM MIM


A teimosia do seu querer
Traz insônia em minha madrugada
O sono se vai...
E você vem...
Apossa-se dos meus pensamentos.


Em minha pele
Está colado o seu cheiro
A provocar meus desejos
O sabor do seu beijo doce
Vem adoçar minhas lembranças
Traz saudades de você.


O calor do seu abraço forte
Vem aquecer meu ser
Dentro da minha fantasia de amor.


A nossa música linda
Vem como espada
Cortar meu coração de solidão.


A malícia do seu desejo
Vem habitar meu sentir
Não posso negar, omitir.
Você está em mim...

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com