sexta-feira, julho 20, 2007

AMIGO...


Hoje queria muito colocar você no colo!
Bem baixinho lhe encher de carinho para amenizar suas dores, dificuldades, problemas e etc...
Mas infelizmente, a vida não permite mais!
Mesmo assim, quero que saiba que tenho um carinho muito lindo por você!
Mas não se assuste se de repente, eu não conseguir olhar sem seu olhos...
Ou mesmo, se meu olhar estiver meio embaçado...
É que, às vezes, a vida exige que lavemos nossa alma com as lágrimas.
Por motivos alheios a nossa vontade...
No entanto, sempre terei em meu coração a mais pura amizade para lhe ofertar.
Passe o tempo que passar.
Mas por favor, jamais esqueça...
O quanto AMEI VOCÊ!
Um grande beijo, meu amigo lindo!!

Te Adoro!!


Socorro Carvalho

*Na foto: Eu e minha amiga Rosa Rodrigues.

(Uma velha Amiga que gosto muito)

Mas a declaração acima não é pra Rosa não, viu!!

É para o amigo mais LINDO que tenho... VOCÊ!

Um comentário:

  1. Êi Socorro, até que enfim descobrir teu endereço, o Neucivaldo que me deu, agora vou ficar fregues, gosto muito do que tu escreves, sua "danadinha indecente" ...rs...
    Vou colocar teu endereço no meus favoritos. Boa sorte.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com