terça-feira, setembro 11, 2007

TE AMO...ETERNAMENTE


A luz do seu olhar
Ataviou meu caminho.
Estacionou em seus olhos
E
me apaixonei.


A sutileza do seu carinho
Iinebriou meu ser.
Como magia
Nnavegou em meus poros.
Embriagou-me a lucidez
E se fez loucura.


Sua fragrância gostosa
É única em meu respirar.
A fisionomia, linda, do seu rosto
Me acompanha.
Em cada lugar, que ando,
Tem uma lembrança sua.


No meu corpo, cada parte,
Guarda ainda o toque de suas mãos.
Em meu peito
Uma saudade que não finda.
Você foi minha ilusão,
Sonho lindo do meu coração.
Mas foi também
Minha sensatez preferida.


Você foi delírio, devaneio,
Meu doce desejo proibido.
Na minha dor,
Você foi meu alívio e solução.
Em minha canção
Você foi meu lindo refrão.
Foi meu lindo poema,
Minha grande inspiração.


Você foi à lágrima triste
E também meu sorriso de felicidade.
Você foi e,
Para SEMPRE será meu (único) amor de verdade,
dono do meu coração.


Nesse mundo de tantas incertezas e mentiras.
Fiz de você minha realidade mais pura e verdadeira.
Hoje quero dizer, gritar
E assim, fazer o mundo todo ouvir...
O quanto gosto de você
E o quanto é grande minha saudade, longe de você.
Por tudo que fomos,
Por tudo que vivemos, juntos...
Te amo!
Eternamente.


Pois o tempo pode até apagar muitas coisas, nessa vida.
Mas em meu coração.
Passe o tempo que passar.
Para sempre hei lhe amar.



Socorro Carvalho

* Adoro você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com